A busca é por?

dezembro 18, 2007

instinto saudável

Ontem recebi uma notícia ótima, meus queridos "pais de coração",a Mara e o Virgílio, querem dicas de como se alimentar melhor!
Não imaginam o quanto fiquei contente em ouvir isso, pois estou passando por um grande dilema:
Cada vez que visito a minha família me preocupo como conseguirei, futuramente, que a Lis (minha pequena) não consuma tantas porcarias industrializadas quanto eles consomem...
Realmente sinto que sem uma educação alimentar mais consciente fica difícil deixá-la passar as férias com os primos e coisa e tal...
Pra mim alimento é remédio e também veneno, assunto que tem que ser levado muito à sério.
Espero de coração que todos se conscientizem, pesquisem e mudem, não por mim, mas pela certeza de que ficarão mais equilibrados, saudáveis...e magros!!